“A Festa do Natal” já chegou à KidZania

Este Natal a KidZania preparou uma grande festa onde ninguém vai querer faltar!

De 23 de novembro a 31 de dezembro, o parque temático preferido das famílias vai ser palco de muita música e animação, mistérios e surpresas, jogos e desfiles.

Tendo como tema "A Festa do Natal", a KidZania preparou para esta época um programa especial: uma nova peça de teatro, uma animada parada e um desafio misterioso.

“Quem tramou o Pai Natal?” é o título da peça que vai ser levada à cena no Teatro Nacional da KidZania e onde se conta a história dos duendes que têm a missão salvar o Natal, em risco de ficar perdido para sempre pois um terrível desastre aconteceu ao fato do Pai Natal, que sem ninguém perceber porquê ficou… lilás! Uma história muito divertida, onde as crianças podem ser atores e atrizes, e que vai encantar toda a família!

Os dias na Cidade das Crianças vão ser também animados pela “Parada de Natal”, onde as ruas se vão encher de cor e música com o desfile de várias personagens que acompanham o Pai Natal e os Guardiões dos Direitos da KidZania Urbano, Vita e Bache! O desfile termina na Praça Central onde todos se reúnem para celebrar a Festa do Natal, sempre ao som de uma música muito especial.

Para fechar a lista de novidades pensadas para este Natal, a KidZania propõe aos seus visitantes que resolvam “O Mistério do Bosque Mágico”. Trata-se de um desafio num bosque, onde as crianças se transformam em duendes e de onde apenas os encontrarem a chave mágica conseguirão sair com sucesso.

Uma programação muito especial, que fará na KidZania a Festa de Natal, com música, animação e muita alegria!